Não conhecido fatos sobre bondade



. Ao contrário de quase todos ESTES outros campos do saber, este estudo do Pentateuco tem propósitos que vão amplamente para além da simples aquisição de conhecimentos. É 1 meio e 1 fim, por si só; seu objetivo é o próprio aprendizado.

Dificuldades que te surpreendam sãeste ESTES testes aconselháveis em qual te cabe encontrar aproveitamento. (Emmanuel)

Podes contar com Deus na solução por todos os teus problemas, entretanto, nãeste te esqueças por que Deus conta contigo em todos os teus caminhos. (EMMANUEL)

O Pentateuco, em tua totalidade, é perfeito e aquele qual o estuda com este espírito preparado - e utilizando todo o respeito qual merece - conecta-se de imediato utilizando D’us. Como este Senhor de Tudo, cujo Saber é Infinito, “condensou” Sua própria Sabedoria em Sua própria 

Quem move as mãESTES no serviço, foge à treva e à tentaçãeste trabalho de cada POR DIA é senda por perfeição. (Meimei)

PE: Pai de misericórdia, a quem sobem nossos louvores, nós vos pedimos por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, que abençoeis † estas oferendas apresentadas ao vosso altar.

A elevado revelaçãeste de teu amor aparece brilhando quando permites qual o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros sem Pesquisar saber quem sãeste e saiba como sãeste. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Para além”)

A iné especialmentercia constante é a descida para a exaustãeste usando bilhete para o comboio da enfermidade em direção da morte.

O Criador oferece à semente este sol e a chuva, este clima e este campo, a defesa e este adubo, este cuidado Destes lavradores e a bênçãeste DE estações, porém a semente deterá de que germinar por si mesmo, elevando-se para a luz solar.

As causas das aflições devem ser procuradas tanto no presente (atual encarnaçãeste) saiba como numa existência passada. Devemos partir do princípio por qual elas são justas.

Se Jesus nos recomendou amar ESTES inimigos, imaginemos utilizando que imenso amor nos compete amar aqueles de que nos oferecem este coração.

É sempre possível parecer a porta do entendimento mútuo, quando nos dispomos a ceder, do nós mesmos, em pequeninas demonstrações por renúncia a pontos por vista.

É exatamente esta a explicação que nos dá a Doutrina Espírita em dois de seus postulados básicos, a lei do causa e efeito e a reencarnação. A lei da física segundo a qual toda ação gera uma reação de idêntica potência possui uma aplicação em nossas vidas e em nossos atos elevado fora fonte de imagem do que imaginamos.

Recorda de que a posse, o saber, vá agora. -site este que tens, pertencem a Deus e emprestado retfoins este quanto repleta teus vastos celeiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *